1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Review - Digimon Adventure


Nome do Anime: Digimon Adventure
Título Original: デジモンアドベンチャー
Gênero: Ação, Aventura
Número de Episódios: 54 Episódio(s)

Sinopse:
Foi o começo de Digimon.
Sete crianças estavam preparando-se para acampar, quando começa uma grande tempestade de neve surpresa. Eles procuram um abrigo para se proteger. Estranhamente a tempestade cessa, e saem do abrigo para ver o que havia acontecido.
Eles olham para o céu e de repente surge uma aurora boreal em pleno verão e para variar, no Japão, bom, isso não é uma coisa que se pode ver todo dia, logo, sete luzes vem descendo do céu numa velocidade incrível, e como era de se esperar, aquelas sete luzes caem sobre a neve macia que tinha por ali.
Eles se admiram com aquela linda luz no céu e chegam mais perto e percebem que são objetos que caíram em suas mãos naquele mesmo momento..
Ao tocar no "objeto estranho" foram sugados e pararam em uma ilha, a ilha arquivo, onde começa a aventura.
eles ainda não sabem mas aquele lugar em que eles acabam de chegar era o mundo digital, um mundo paralelo ao mundo normal, aqueles objetos estranhos que haviam em suas mãos eram chamados de Digivice, um objeto que carregarão por todo mundo digital.
Quando chegam lá são surpreendidos por Digimons.Juntos, eles agora que foram intitulados pelos Digimons de Digiescolhidos, terão que ajudar a restabelecer a ordem no mundo digital que por algum motivo está turbulento. Eles farão amigos, haverá muitas dificuldades para superar e até brigas dentro do grupo de amigos, mas só assistindo para descobrir o grande desfecho desta história.

Nenhum comentário: