1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Review - Elfen Lied


Nome do Anime: Elfen Lied
Título Original: エルフェンリート
Gênero: Suspense, ação
Número de Episódios: 13 Episódio(s)

Sinopse:

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: possuem um par de pequenos chifres em suas cabeças, sempre possuem olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. A principal diferença são seus vectors, que são como braços invisíveis que saem de suas costas. Geralmente são dois pares e podem variar a área de alcance, e usam esses "braços" em especial para matar e para se defender de tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem grande preconceito; por isso, logo aprendem a ter um certo ódio por humanos e começam a matar. Graças a esse instinto assassino, eles são mortos ou trancados em um laboratório assim que identificados, onde começam a fazer experiências com eles, aumentando ainda mais seu ódio.

Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius em seu cérebro.

A história começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima, Yuka, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era Nyuu. Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de Nyuu mesmo. Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.



Nenhum comentário: