1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Review - Digimon Tamers


Nome do Anime: Digimon Tamers
Título Original: デジモンテイマーズ

Gênero: Ação, Aventura
Número de Episódios: 51 Episódio(s)

Sinopse:
A história desta temporada é a mais confusa da série , por ser passada em um mundo alternativo das outras temporadas , foge totalmente do conceito da série que é a amizade em primeiro lugar . Segue história ...
Agora todos os
digimons são conhecidos e foi criado até um jogo de cartas com os personagens, Takato é o protagonista da temporada , é um campeão nato do tal “Card Game”. Kenta e Kazu , amigos de Takato , estavam jogando o CardGame com Takato , quando perceberam que iriam se atrasar para a escola Kazu eKenta saem correndo deixando Takato para traz , Takatoarruma sua caixa deCards quando tropeça e deixa cair ela e todos os seusCards caem no chão no âmbito de juntá-las ele descobre no meio delas uma carta azul que ele ainda nunca havia visto em seu baralho. Curioso ele passa a carta pelo leitor de cartas , que ao passá-la produz uma luz intensa , Takatonão dá muita atenção por que está atrasado para a escola , mas ele pensa que o leitor se quebrou , e vai correndo para escola , mas chegando lá o professor não deixa entrar na sala , e ele aproveita o tempo perdido para desenhar seu próprio Digimon em um bloco de notas . Passado a escolaTakato vai para casa e percebe que seu leitor de cartas virou um D-ARK .Takato desce para jantar e o digivice copia todas as informações dos desenhos e as transforma em dados , gerando um Digiovo dentro do digivice.
No dia seguinte o ovo se choca e no
digivice aparece um mapa com um ponto indicando um local . Takato começa a procurar , para saber do que se tratava tal fato , chegado a tal lugar indicado no digivice o ponto some e do chão surge uma luz branca e intensa como da vez que seu leitor se transformou em um D-ARK , e dela surge Guillmon , um Digimon feito a partir do desenho de Takato...
Agora começa nossa história realmente, a luz branca do nascimento de
Guillmonfoi tão forte que chamou a atenção dos outros domadores Ruki eLee , que também ajudaram na história . Logo depois do nascimento súbito , vário digimons estão passando pelas barreiras que separam o mundo real do mundo digital , quando isso acontece uma névoa branca aparece e dentro dela está o que podemos chamar de intruso do mundo digital .
Quando estes
digimons aparecem , rapidamente uma organização misteriosa chamada HYPNOS cuida de acabar com ele , mas sem sucesso , entra a vez dosdigiescolhidos de cuidarem do trabalho mal feito da HYPNOS.
Na história tem um pequeno
Digimon chamado impmon que com a ajuda de uma estranha voz que mas na frente saberemos quem é um dos mestres assassino deva, evolui para Belzebullmon e durante muito tempo enche o saco dos Domadores . A organização HYPNOS inventou um programa que acabaria com todos as formas de vida digital inteligente do mundo real e da Internet , quandoYamaki ativa este programa ele percebe que ao em vez de a destruição dosdigimons , ele abriu um grande portal entre os dois mundos , que de lá de dentro surge Mihiramon , um dos 12 assassinos devas , que a partir deste momento seria o problema da temporada .
Os doze assassinos devas são doze irmãos que desejam levar
culumonodigintelecto de volta para o Digimundo mandado por Zhuqiamon . Um a um os doze foram eliminados e então surge o ceifador digital ou como chamamos aqui no Brasil o “matador”. Ele assume várias formas ele é como uma grande gelatina púrpura . Mas Graças às forças reunidas dos Domadores ele é destruído e dessa vez tanto o mundo digital quando mundo real está por mais um tampo livres de invasores e temores do mundo digital .


Nenhum comentário: