1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Review - Dragon Ball Z

Nome do Anime: Dragon Ball Z
Título Original: ドラゴンボールZ
Gênero: Ação e Luta
Número de Episódios: 291 Episódio(s)

Sinopse:

Cinco anos se passaram desde a vitória de Goku sobre Piccolo. Nosso herói agora é casado com Chichi e tem um filho, Gohan, ao passo que Piccolo passou todo esse tempo treinando uma nova técnica para acabar com Goku. Até que surge do espaço Raditz, um guerreiro alienígena que nada mais é que o irmão mais velho de Goku. Antes de encontrar Goku, Raditz se defronta com Piccolo e, numa breve luta, mostra que é muito mais poderoso. Quando Goku e Raditz finalmente se deparam, este lhe conta sua verdadeira história: Goku na verdade chama-se Kakarotto e pertence a uma raça alienígena chamada saiyajin. Goku foi mandado à Terra para exterminar todos os humanos, deixando o planeta pronto para ser vendido a um bom preço. Entretanto, ainda bebê foi encontrado por seu avô adotivo Son Gohan. Goku era uma criança extremamente rebelde, até o dia em que acidentalmente bateu sua cabeça, mudando completamente a sua personalidade. Após ouvir a história de Raditz, Goku se revolta, pois não quer aceitar sua origem maléfica, e parte para lutar com seu irmão, mas é derrotado com apenas um golpe. Raditz então seqüestra Gohan, e Goku tem um dia para se aliar aos saiyajins, ou então seu filho e todos os terráqueos morrerão. Entretanto, Goku se alia temporariamente a Piccolo e juntos partem atrás de Raditz. Após uma difícil luta, em que Gohan mostra seu extraordinário poder oculto, Raditz é vencido por Piccolo e Goku sacrifica a sua vida para derrotar o inimigo. Porém, antes de Raditz morrer, Piccolo fala-lhe sobre as esferas do dragão, alegando que Goku provavelmente será ressucitado. Sem que Piccolo saiba, toda a conversa é transmitida para outros dois saiyajins através do rastreador. O próprio Raditz avisa sobre o rastreador e completa: esses dois saiyajins são mais poderosos que ele e chegarão à Terra em torno de um ano, para se apoderar das tais esferas e destruir a vida do planeta Terra. Os dois Saiyajins são Nappa e Vegeta.

Começa então um duro treinamento, a fim de que todos os guerreiros Z se tornem mais fortes para combater os saiyajins. Kuririn, Chaos, Ten Shin Han e Yamcha treinam no templo de Kami Sama; Piccolo leva Gohan para treiná-lo em um local desabitado (após o garoto sobreviver seis meses sozinho); e Goku (que foi mantido em seu corpo, apesar de morto) também vai treinar no outro mundo, mas antes tem que percorrer os 100 mil quilômetros do Caminho da Serpente, que liga o além até o planeta do Sr. Kaioh, e por ele ser treinado. Após uns contra-tempos, como cair do Caminho da Serpente, ir para o Inferno, voltar ao início e resistir às tentações da Princesa Serpente, Goku finalmente completa o percurso e chega ao planeta do Sr. Kaioh. Este planeta, apesar de muito pequeno, possui uma gravidade dez vezes superior à da Terra (que também é a mesma gravidade do planeta dos saiyajins), o que ajuda a aumentar os poderes de Goku. No treinamento, ele aprende duas técnicas: o Kaioh-ken e a Genki Dama.

Assim que Goku termina o treinamento, é revivido com as esferas do dragão e volta pelo Caminho da Serpente. Enquanto isso, Nappa e Vegeta chegam à Terra e se deparam com Yamcha, Chaos, Tenshinhan, Piccolo, Gohan e Kuririn, todos mais fortes com o treinamento de um ano. Antes da luta, Nappa planta sementes no solo, fazendo surgir 6 criaturas verdes, denominadas "Saibamens", cada um com a mesma força que Raditz. Ten Shin Han vence facilmente um deles, mas Yamcha acaba morrendo após um descuido dele mesmo. Kuririn então se enfurece e destrói sozinho os outros Saibamens. Após a luta com os saibamens, os Guerreiros Z enfrentam primeiro Nappa, mas o saiyajin é muito forte. Tenshinhan perde seu braço esquerdo na luta; Chaos concentra seu poder e se sacrifica para derrotar Nappa, em vão; Ten Shin Han se desespera e faz um Kikoho-Da, mas gasta toda a sua energia e também morre. Piccolo bola uma estratégia para vencer Nappa: um ataque triplo dele, de Kuririn e Gohan, mas na hora do golpe final que acabaria com Nappa, Gohan fica com medo e não ataca e Nappa se recupera e, quando está pronto para evaporar Gohan, Vegeta percebe que Goku e Kakarotto são a mesma pessoa e interrompe a luta, mandando todos esperarem 3 horas para que Goku apareça. Entretanto, Goku não aparece e a batalha recomeça. Piccolo fica inconsciente enquanto Gohan e Kuririn lutam. Quando Nappa ataca Gohan, o pior acontece: Piccolo aparece na frente do garoto, recebe o ataque e morre. Com isso, Kami Sama também morre, e as esferas do dragão desaparecem. Quando as esperanças pareciam chegar ao fim, Goku finalmente chega e derrota Nappa com facilidade. Vegeta se irrita e mata Nappa por sua incompetência, chocando Kuririn e Gohan. Agora é a vez de Goku e Vegeta se enfrentarem, mas o Príncipe dos Saiyajins é muito forte. Apesar de usar o Kaioh-ken aumentado duas vezes, Goku não consegue vencer seu inimigo e, contrariando os conselhos do Sr. Kaioh, faz um kaio-ken aumentado três vezes, dando uma surra em Vegeta. Percebendo a sua desvantagem, Vegeta resolve destruir a Terra com o Galik Hoo. Goku rebate com o Kamehame-Ha e aumenta o kaioh-ken para quatro vezes, superando Vegeta. Achando que Goku é mais forte, Vegeta resolve fazer uma lua artificial e se transforma em macaco gigante, aumentando seu poder em 10 vezes e esmagando Goku. Quando Goku está à beira da morte, surge Yajirobe, que em um ato salvador, corta a cauda de Vegeta com um golpe de espada, fazendo-o voltar ao normal. Vegeta então é atacado com uma Genki-Dama, feita por Goku e arremessada por Kuririn, mas incrivelmente sobrevive e diz que quase foi morto. Gohan ainda se transforma em macaco gigante e surra o Príncipe dos Saiyajins que, humilhado, não vê outra saída senão rastejar até a sua nave e fugir. Como Gohan e Goku já estão esgotados, Kuririn tem a chance de matar Vegeta. Porém, ele o deixa fugir. Isso porque Goku pede que o deixe ir, prometendo lutar mais uma vez com o saiyajin.



Nenhum comentário: