1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

News de anime =D

Fala aew galérinha td blz?Aqui é o Pepo com news!

Manga Cross Game-->

Depois de 5 anos em publicação, o mangá Cross Game será finalizado na edição da Shonen Sunday que será lançada no Japão dia 17 de fevereiro.

Trata-se de uma comédia romântica que envolve o baseball, o esporte mais popular do Japão (pensou que era o futebol por causa dos ninjas de Super Campeões? =P), de autoria de Mitsuru Adachi, também responsável por Touch e e H2, dois outros títulos que tem o esporte como tema. Aliás, Touch é considerado um dos sport manga mais famosos de todos os tempos, ao lado de Slam Dunk (publicado aqui pela Conrad) e Captain Tsubasa (o próprio Super Campeões).

Ao todo Cross Game terá 18 volumes encadernados, lembrando que uma adaptação animada começou a ser exibida no Japão em abril do ano passado.

Fonte:J Box

Sailor Moon-->


A história todo mundo já sabe: a autora Naoko Takeuchi teria tido algumas desavenças com a Kodansha e a Toei e como consequência travou o licenciamento de Sailor Moon em todo mundo – principalmente relativo ao mangá. Mas ao que parece essas brigas são coisas do passado, já que o anime está sendo relançado na Itália.

No embalo, o diretor geral da Toei na Europa, Kanji Kazahaya contou ao site Global! License que os planos vão além. Segundo ele, a Itália é o país ideal para dar o pontapé inicial para o relançamento mundial de um clássico como Sailor Moon.

Em relação ao Brasil não há nada definido ainda. A grande verdade é que a série teve duas chances no país e não conseguiu se tornar um sucesso de audiência ou mesmo comercial. Isso significa que caso a Toei realmente queira emplacar o anime por aqui terá um grande trabalho pela frente – principalmente para colocá-lo na tv aberta.

Quanto ao mangá a situação é outra. As editoras brasileiras nunca negaram o interesse em lançar o título por aqui, mas a barreira imposta pela autora dificultava (ou melhor, impossibilitava) que as negociações fossem adiante. Agora aparentemente a situação está mais simples e quem sabe tenhamos em breve nas bancas esse que é um dos últimos mangás da “geração Cavaleiros” que permanecem inéditos por essas bandas.

Fonte:J Box


É isso ae galérinha estas foram as news da manhã(até agora)Flw


Nenhum comentário: