Já foram anunciados os seis primeiros dubladores de Bleach que acontecerá no estúdio paulista Dublart. Fabio Lucindo (o Ash de Pokémon, Shoran de Sakura Card Captor, Tao Ren de Shaman King, Mirok de Inu-Yasha, Kuririn de Dragon Ball, e Viewtiful Joe) estará nesse anime também... e logo como o protagonista, Ichigo Kurosaki.
Além dele, Marcio Marconatto (a PokéAgenda de Pokémon) fará Isshin Kurosaki;Melissa Garcia (a Tea de Yu-Gi-Oh!, Naoko de Sakura Card Captors, e Amy deSailormoon) será Orihime Inoue; Flavia Narciso (a Kaolla de Love Hina, e Opacho de Shaman King) dublará Yuzu Kurosaki; Robson Kumode (o Sasuke de Naruto) fará Kon; e Marco Aurélio (o Takumi Fujiwara de Initial D) será Kisuke Urahara.
Infelizmente, as dublagens em São Paulo estão rolando esse "rodízio de dubladores". Em vez de variarem as vozes, você vê mais de 5 personagens com a mesma voz. Em compensação os caras são bons no que fazem, diferente da galera que fez One Piece.
Falando em One Piece... Bleach não terá um "rap" em português baseado em alguma abertura tosca feita para o ocidente. Não. Aparentemente a abertura e finalização serão as músicas originais, respectivamente Asterisk e Life is Like a Boat.
Mesmo com essas boas notícias, depois que eu fiz o post do fim dos animes na TV brasileira, me desempolgo de novo, pois colocarão em um horário bem Zé Ruela e não teremos a menor certeza de duração na grade da programação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário