1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

News Bakugan e Fairy Tail

Previsto para estrear inicialmente no dia 10 de janeiro, o anime Bakugan: Nova Vestróia não deu as caras no Cartoon Network na data anunciada, deixando muita gente ao ver navios. Só que sem aviso algum, o canal passou a transmitir a nova temporada esta semana.

A má notícia é que estão seguindo a ordem como se a exibição tivesse realmente sido iniciada no último dia 10, ou seja, no próximo domingo já irá ao ar o quinto episódio. Resumo da ópera: os fãs terão que esperar as reprises para poderem conferir o início da nova saga.

O melhor de tudo é que os assinantes pagam por isso. Depois não sabem o porquê de terem perdido a liderança da faixa etária nos últimos anos para o Disney Channel…

Fonte:JBox

News de Fairy Tail

Apesar das críticas na comparação com o mangá, o anime Fairy Tail vem aos poucos ganhando a simpatia dos japoneses e subindo na audiência. Aproveitando a boa maré, a Konami lançará em breve o jogo Fairy Tail Portable Guild, título exclusivo para o PSP.

Portable Guild permitirá partidas entre até 4 jogadores simultâneos, além de possuir uma vasta gama de roupas e acessórios para dar uma customizada legal nos lutadores.

Mas a maior novidade será a inclusão de 2 personagens inéditos, ou seja, que mais cedo ou mais tarde aparecerão no mangá ou no anime.

O game ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

[Fonte:JBOX]

Flw galerinha!


Nenhum comentário: