1.0' (( BR Animes )) ||| Simplesmente O Melhor de Animes | Downloads, Infos, Reviews, Etc.
http://i.imagehost.org/0900/pokeeee.gif

Chat

Regras:

Leia as Regras Antes de Utilizar o xat:

1 - Não Dizer Nenhuma Palavra Ofensiva ou Palavrão.

2 - Não Mandar Links de Outros Blogs/Sites sem permissão de algum moderador ou owner.

3 - Não Floodar (repitir palavras ou emoticons com excesso).

4 - Não Fazer Pedidos de parceria (mande um e-mail).

5 - Não Pedir days, xats ou powers.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Soul Eater será exibido na MTV portugal!


O site oficial da MTV de Portugal acabou de divulgar uma notícia um tanto interessante. Segundo eles, o anime Soul Eater, produzido pelo estúdio Bones, com sucesso em vários países através da internet (inclusive o Brasil), estreará em sua programação em Fevereiro. Não foram divulgadas maiores informações sobre como será a exibição do anime, mas já é um grande avanço, já que o anime não foi lançado nos EUA e se fizer sucesso pela Europa, as chances de vir para a América são muito grandes.

Vale lembrar que a MTV Brasil não costuma exibir animes em sua programação como as outras MTV's, salvo nas excessões em que exibiu Afro Samurai e Desert Punk com pequenas edições nos temas de abertura e encerramento das séries, mas sem cortes e legendados.

Soul Eater é um anime com 48 episódios criados por Ookubo Atsushi, que, com muito humor e ação, conta a história de um grupo de amigos (sendo os principais Soul Eater Evans e Maka Albarn) que, são caçadores de almas perdidas e bruxas, com o objetivo de capturarem certo número de almas humanas e uma alma de bruxa para se tornarem "Death Scythes", as armas oficiais do Shinigami-sama, o líder da escola. Eles se dividem em duplas, (em alguns casos em trios) onde um se transforma em uma arma e o outro é o artesão, que maneja a arma para lutar.

Se forem com os episódios legendados e sem cortes, realmente vale a pena que a MTV exiba o anime... Não é mesmo? Agora só falta eles divulgarem datas exatas, horários, se vai ser dublado ou legendado, enfim...).


Nenhum comentário: